Uma noite que deveria ser de tranquilidade terminou em violência e pânico para uma adolescente de 16 anos em São Pedro, na Região Metropolitana de Piracicaba. Na madrugada deste domingo (10), a jovem foi brutalmente atacada pelo próprio namorado, que a mordeu diversas vezes, arrastou seu rosto pelo asfalto e a agrediu com golpes na cabeça.
De acordo com as informações apuradas, a sequência de agressões começou dentro do carro do suspeito. Em meio a uma discussão, ele passou a morder a vítima repetidamente. Em seguida, a puxou para fora do veículo, a jogou no chão e arrastou seu rosto pelo asfalto, além de bater com sua cabeça contra o solo. Antes de deixar o local, ainda tomou o celular da adolescente, afirmando que devolveria apenas no dia seguinte.
A Guarda Civil foi acionada e localizou o rapaz dentro do automóvel. Embora tenha negado as agressões, os ferimentos visíveis no corpo da jovem confirmavam o relato. Ferida e acompanhada da mãe, a adolescente registrou boletim de ocorrência. O agressor foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada.
Durante a checagem, os guardas descobriram que já havia uma medida protetiva em vigor contra ele, solicitada por outra mulher. O caso segue sob investigação para apurar todas as circunstâncias e possíveis novas vítimas.
Postar um comentário