Motorista de aplicativo é vítima de estupro em Amparo; criminoso está foragido

 

Imagem: Ilustrativa

Uma motorista de aplicativo de 57 anos foi vítima de estupro na noite do último sábado (2), em Amparo, interior de São Paulo. O crime aconteceu durante uma corrida e foi registrado no plantão da Polícia Civil de Serra Negra. O agressor fugiu e a polícia já tem imagens dele entrando no veículo.

O boletim de ocorrência detalha que a vítima buscou um passageiro na Rua Bernardino de Campos. O destino, segundo o homem, seria um sítio na área rural do bairro Barreiro. Ao chegar no local, o suspeito ordenou que a motorista desligasse as luzes e o motor do carro. Ele ameaçou a mulher, afirmando que, se alguém passasse, ela deveria dizer que era sua namorada.

Em seguida, o agressor ameaçou matá-la, forçou que o banco fosse reclinado e tapou sua boca antes de cometer o estupro. A vítima relatou à polícia que não reagiu por medo de ser assassinada. Depois do abuso, o homem usou o cabo de um carregador de celular para ameaçá-la novamente, caso ela gritasse.

O suspeito exigiu que a motorista o levasse até a Rua Mogi Guaçu, onde desceu e fugiu. Ele levou o celular da vítima, que foi encontrado depois, jogado em uma área de mata. Após o crime, a mulher procurou ajuda na Santa Casa Ana Cintra, onde passou por exame de corpo de delito. Peças íntimas foram recolhidas para perícia e o veículo foi inspecionado.

A Polícia Civil de Amparo já coletou imagens do criminoso entrando no carro da vítima e informou que a investigação está em andamento. O caso foi registrado como estupro consumado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem