TRAGÉDIA EM ESTEIO: MÃE, BEBÊ E ADOLESCENTE SÃO ASSASSINADOS POR PAI DE SANTO

 

Kauany Martins Kosmalski - Imagem: Arquivo Pessoal

Uma jovem de 18 anos, o filho dela de apenas dois meses e um amigo adolescente foram brutalmente assassinados nesta terça-feira (22), em Esteio, no Rio Grande do Sul. As vítimas foram identificadas como Kauany Martins Kosmalski, o bebê Miguel Martins Kosmalski e Ariel Silva da Rosa, de 16 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, o autor do crime seria um pai de santo com quem Kauany se relacionava. A motivação, de acordo com a delegada responsável pelo caso, Marcela Smolenaars, seria um misto de ciúmes e medo de escândalo.

A investigação preliminar revela que Kauany engravidou do pai de santo quando ainda era menor de idade. A esposa dele, ao descobrir o caso, teria reagido com ciúmes e temor de que o marido perdesse o prestígio no meio religioso. Esse cenário teria levado o casal a planejar e executar os assassinatos.

Durante coletiva de imprensa, a delegada informou que a esposa decidiu se entregar após moradores revoltados colocarem fogo na casa onde ela vivia com o marido e a filha do casal, de quatro anos. No interrogatório, ela confessou ter esfaqueado Kauany. Disse ainda que o marido matou Ariel Silva da Rosa com golpes de faca. Ela não deu detalhes sobre como o bebê foi morto.

Até o momento, não há informações oficiais sobre como Kauany conheceu o pai de santo ou onde vivia. Também não foi divulgado quem era responsável pelo bebê ou se Ariel tinha algum envolvimento direto com o casal.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem