Repórter da Band sofre tentativa de furto ao vivo em frente à emissora no Rio

 

Imagem: Reprodução

A jornalista Clara Nery, repórter da Band no Rio de Janeiro, sofreu uma tentativa de furto na manhã desta segunda-feira (28), em frente à sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em Botafogo, zona sul da cidade, a poucos metros do 2º Batalhão da Polícia Militar.

O crime aconteceu enquanto Clara digitava no celular, à espera da entrada ao vivo no programa Bora Brasil. Um motociclista subiu na calçada, avançou sobre a repórter e arrancou o aparelho da mão dela. A ação foi flagrada pelo cinegrafista Leonardo Teixeira, que registrava os bastidores da transmissão.

Nas imagens, o criminoso aparece se aproximando pela lateral, estende o braço, toma o celular e acelera. Em seguida, o aparelho escapa da mão do assaltante e cai no chão, sendo recuperado pela própria jornalista.

Segundo a vítima, o telefone estava firme entre os dedos no momento da abordagem. A tentativa de furto durou menos de 10 segundos e aconteceu em plena luz do dia, diante de uma base operacional da Polícia Militar.

Até o momento, o autor do crime não foi identificado. O caso será encaminhado à Delegacia de Botafogo. A Band reforçou a segurança nas imediações da emissora. Clara Nery seguiu com a transmissão ao vivo logo após o susto.

VÍDEO DO MOMENTO DA TENTATIVA DE FURTO



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem