Uma mulher de 30 anos foi detida com sinais de embriaguez após quase atropelar policiais e tentar fugir de uma blitz na noite de domingo, 3 de agosto, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A motorista acelerou o carro na Rodovia Transbrasiliana (BR-153) para escapar da fiscalização.
Segundo o boletim de ocorrência, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram sinal de parada para o veículo. A condutora reduziu a velocidade, mas em seguida acelerou bruscamente em direção a Bady Bassitt, quase atingindo os policiais.
A motorista foi abordada e admitiu ter consumido bebida alcoólica. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, alegando que não poderia perder a carteira de motorista. Por conta da recusa, a mulher foi encaminhada à delegacia.
Na unidade policial, ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a coleta de sangue. O exame deve apontar se a motorista estava sob o efeito de álcool. O resultado, conforme a PRF, deve sair em até seis meses. A mulher foi liberada após o procedimento. A ocorrência foi registrada como embriaguez ao volante na Central de Flagrantes.
Postar um comentário