Um homem de 38 anos foi preso após matar um suposto rival, esfaquear a companheira e ameaçá-la diante do filho dela, de 12 anos, na madrugada de domingo (13), em Américo de Campos, interior de São Paulo. O suspeito foi localizado na segunda-feira (14), às margens da Rodovia Péricles Belini (SP-461), e confessou os crimes, segundo a Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, identificado como Adilson Ferreira da Silva, começou a discutir com a companheira por ciúmes, enquanto voltavam de uma festa. Durante o trajeto, ele passou a agredi-la com socos e golpes de facão dentro do carro.
A vítima conseguiu pedir ajuda ao chegar em casa e foi socorrida por uma vizinha. Ela foi internada na Santa Casa de Votuporanga com hematomas no rosto e lesões pelo corpo. O estado de saúde dela não foi divulgado. A mulher solicitou medida protetiva contra Adilson.
Horas após a agressão, o corpo de Nilton Vieira Júnior, de 38 anos, foi encontrado no quintal de sua residência, com sinais de violência. Ele apresentava cortes profundos no pescoço, nos punhos e nas pernas, além de mutilação genital. No local, a polícia constatou arrombamento na porta de entrada.
A arma utilizada no crime foi um facão de cortar cana. Ainda segundo a investigação, o ataque teve motivação passional. A companheira de Adilson relatou à polícia que ele ameaçava matar os dois após ver mensagens trocadas entre ela e Nilton.
As ocorrências foram registradas como homicídio doloso e lesão corporal. O caso segue sob investigação.
Postar um comentário