Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (2), suspeito de agredir a namorada, de 60 anos, com socos, tapas e chutes durante a madrugada de segunda-feira (30), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), a vítima fugiu após as agressões e foi localizada em Pouso Alegre, em Minas Gerais. Aos policiais, ela confirmou que sofreu violência física.
Na residência onde o casal morava, no bairro Vila Diniz, os investigadores foram recebidos pelo suspeito, que admitiu o relacionamento e afirmou ter discutido com a companheira, mas negou as agressões. Durante a vistoria, os policiais encontraram lençóis e roupas de cama com manchas de sangue dentro da máquina de lavar, o que reforçou as evidências de violência.
Além disso, durante a ação, foram encontradas porções de maconha no imóvel. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e também teve a prisão preventiva decretada pelo crime de tentativa de feminicídio. O caso segue sob investigação.
Postar um comentário