Entregador é preso suspeito de manter namorada em cárcere privado em Rio Preto

 

Foto: Ilustrativa

Um entregador de 23 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (8) sob a suspeita de manter a própria namorada, uma jovem de 20 anos, em cárcere privado. O caso ocorreu em um apartamento no bairro Higienópolis, em São José do Rio Preto (SP). A vítima foi resgatada pela Polícia Militar após conseguir pedir ajuda.

De acordo com as informações apuradas, a jovem relatou às autoridades que estava sendo mantida no imóvel contra a sua vontade desde a última segunda-feira (7). Além de ser impedida de sair, ela também afirmou ter sido agredida pelo companheiro.

O resgate só foi possível porque a vítima aproveitou um momento de distração do suspeito nesta terça-feira para pegar o celular e acionar o serviço de emergência da Polícia Militar, através do número 190.

Após a chamada, uma equipe foi enviada ao local e conseguiu libertar a jovem. O entregador foi detido e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São José do Rio Preto, onde a ocorrência foi registrada e as investigações terão continuidade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem