Um DJ conhecido na região de Araçatuba, identificado pelas iniciais A.B.S., foi preso em flagrante pela Polícia Militar pelo crime de receptação. A prisão aconteceu na Rua Bandeirantes, no centro da cidade, durante a noite.
De acordo com a ocorrência, policiais avistaram um Toyota Corolla realizando uma manobra brusca, quase colidindo com outro veículo. A placa foi consultada e constatou-se que o carro havia sido furtado em 15 de agosto, na cidade de Paulínia, na região de Campinas.
Dentro do veículo estavam o DJ e uma mulher, identificada como M.E.S. Questionado, o acusado declarou ter trocado seu próprio carro com a prima da namorada e recebido o Corolla em substituição. Segundo ele, o automóvel teria sido fornecido por um homem chamado “Guilherme”, suposto dono de uma garagem em Araçatuba.
Os policiais foram até o endereço indicado, inclusive no Condomínio Toscana, onde o DJ afirmou que o homem morava, mas ninguém foi encontrado.
O DJ recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial. O delegado Aderval Ramos Oliveira Júnior confirmou a prisão em flagrante por receptação, mas arbitrou fiança de R$ 1.500,00, valor que foi pago. O acusado vai responder ao processo em liberdade. O veículo foi apreendido.
Postar um comentário